Resident Evil em edição de patos de borracha e… uma caixa?

Se as paredes pudessem falar, elas soltariam um QUACK?! Pois é esta a brincadeirinha que o pessoal da Numskull Design fez para divulgar uma nova leva de patos de borracha de Resident Evil. Não há novidade em personagens da franquia sendo transformados em patinhos, claro. Faz algum tempo que os irmãos Claire Redfield e Chris Redfield se tornaram brinquedinhos fofinhos, além de outros. Mas o NOVO mesmo da história é que ao invés de serem entregues em uma espécie de banheirinha – porque patos são usados em banheiras, duh! – eles virão em caixinhas.

Tá, isso aí não é uma grande novidade para as pessoas comuns, mas para talvez colecionadores faça a diferença. Quis abordar o assunto, nem que fosse no Blog REVIL, porque eu QUERIA UM DESSES BRINQUEDINHOS. Mas com três filhos, uma cachorra louca e a vida com a esposa e contexto familiar das contas que se acumulam não é possível.

Ó, o Cláudio Corrêa, Just para os íntimos, já mostrou alguns desses patinhos em dois vídeos no nosso canal do YouTube (@revil). O primeiro deles com Jill duck Valentine, Chris duck Redfield, Leon S. duck Kennedy e Claire duck Redfield.

 

Teve também uma SEGUNDA PARTE com o Mercador (Merchant, de Resident Evil 4), Hunk duck, Tofu duck (Resident Evil 2 / Resident Evil 2 Remake), Ada duck Wong e Nemesis duck (Resident Evil 3: Nemesis / Resident Evil 3 Remake).

 

Todos os novos patos em caixas de Resident Evil estão em pré-venda. A entrega é a partir de fevereiro deste ano. Mais informações podem ser encontradas diretamente no site Tubbz, que licenciou o uso da marca da franquia via Numskull Design.

Em um dos distribuidores autorizados (Just Geek), o patinho de Leon está em pré-venda por £14.99 (cerca de R$ 93), mas sem considerar custo de frete e de importação. Pegar a coleção em caixa completa (com mais Claire, Chris, Tofu e Jill) demandaria um investimento e tanto!

Caso você queira algum desses patos, é bom ir se preparando, pois são itens limitados. Os de banheirinhas, lançados há algum tempo atrás, já são difíceis de serem encontrados. Imagina esses nas caixinhas tão limitados quanto!

As vezes fazemos umas loucuras na vida, né não? Se essa foi uma delas para você, boa sorte!

Este conteúdo faz parte do Blog REVIL, com produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.