Trailers dos novos modos de jogo de Resident Evil 6, que devem ser lançados pela Capcom por meio de DLCs para o Mercenaries, surgiram na internet. Confira os detalhes de Survivors, Onslaught e Predator: Survivors, apresentado originalmente em Resident Evil 5, recebeu algumas modificações, como a volta de um jogador morto no game. Diferente de RE5, o player morto deverá controlar um infectado e assassinar um jogador para poder voltar a luta pela sobrevivência. O modo também suportará até seis jogadores.

Já a modalidade Onslaught é muito semelhante ao Slayers de Resident Evil 5, trazendo hordas de inimigos que o jogadores deverão eliminar e sobreviver pelo maior tempo. O jogo é dividido em telas. Conforme os inimigos são eliminados na tela de um jogador, o mesmo monstro é enviado para a tela do seu adversário envolvido na jogo.

O Predator é um modo inédito de Resident Evil 6 onde um dos seis jogadores da partida controla o chefe da campanha do Jake, Ustanak. O objetivo é eliminar todos os sobreviventes o quanto antes para vencer o jogo.

Os DLCs estarão disponíveis na XBOX Live dia 18/12 e poderão ser adquiridos juntos ou separadamente. Cada um deles sai por 320 MS Points e um pack com os três sai a 720 MS Points. Ainda não há informação sobre quando o conteúdo estará disponível na PSN.

Agradecimentos ao usuário Leon1828 que postou os vídeos em nosso fórum.

Atualização 05/12: Confira as imagens dos modos extras de Resident Evil 6.

%d blogueiros gostam disto: