Leon e Jill Valentine se encontram no Episódio 4 em quadrinhos de Resident Evil: Death Island

Dois importantes personagens da franquia Resident Evil, Leon S. Kennedy e Jill Valentine, se encontram pela primeira vez em Resident Evil: Death Island. No mais recente conteúdo em quadrinhos do filme, eles acabam cara a cara em um tom não tão amistoso. Leon e Jill se deparam com uma figura enigmática em um cenário sombrio e se sentem ameaçados por um licker.

Os irmãos Claire Redfield e Chris Redfield também estão no novo Episódio 4 da versão em quadrinhos de Death Island – com leitura no estilo mangá.

Veja o Episódio 4, acessível para leitura [somente em japonês], via Comic Walker ou Nico Nico Seiga. A produção é da COMIC Hu, especializada em histórias em quadrinhos para diversos públicos.

Há outros quatro episódios disponíveis de Resident Evil: Death Island, que começam a serem contados a partir do zero. O primeiro (Episódio 0) traz uma passagem por Raccoon City. O segundo (Episódio 1) tem Claire e Jill investigando e confrontando perigos causados pelo T-vírus. O terceiro episódio (Episódio 2) conta com Leon enfrentando um leão infectado. O quarto episódio (Episódio 3) conta com Chris socando zumbis na Ilha Alcatraz.

Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) é um filme em computação gráfica da Capcom que foi lançado no Brasil no dia 7 de setembro e está disponível para ser baixado.