Um grupo de dubladores profissionais, que são fãs da franquia Resident Evil, lançou uma nova cena em português de Resident Evil 2. Desta vez, o pessoal do canal YouDubbing apostou no encontro do repórter Ben Bertolucci com Leon S. Kennedy entre as celas da Delegacia de Polícia de Raccoon. O final dessa história nós já sabemos, mas vale a pena rever esse desenrolar trágico na versão brasileira.

O primeiro trabalho do grupo envolveu o encontro de Leon com Ada Wong e seu F-B-I. A cena fez bastante sucesso nas redes sociais e aqui mesmo no site – clique aqui para ver.

O REVIL apoia a iniciativa e a ideia de que os jogos da franquia ganhem a opção de dublagem em português de forma oficial pela Capcom. O Brasil é um país maduro suficiente para que áudios também cheguem na nossa língua. Infelizmente não há opção de dublagem em português para RE2.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.

%d blogueiros gostam disto: