Milla Jovovich será Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake

Depois do sucesso da releitura de Resident Evil 2, a Capcom já está a todo vapor com o desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake. Informações que foram recentemente compartilhadas por Dusk Golem, famoso insider na indústria dos jogos, dão conta que a releitura de RE3 pode chegar mais cedo do que as pessoas esperam. O título não estaria sendo desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou em RE2 e nem pela Capcom Division 1.

Uma fonte relevou ao REVIL que a estratégia da companhia está focada em trabalhar com Paul W. S. Anderson e com Milla Jovovich, responsáveis pelos filmes multimilionários em live-action da franquia. A Constantin Film também estaria envolvida.

“Milla conseguiu conquistar uma legião de fãs pelo mundo. Só os filmes arrecadaram mais de 1.2 bilhão de dólares. Uma série para TV poderia não trazer tanto retorno como se especulava, então a Constantin decidiu investir nos games e ajudar a Capcom a crescer com sua experiência de sucesso. Jovovich é uma ótima Jill, vai vender milhões”, revela o novo insider que estaria ligado à equipe de produção de Resident Evil 3 Remake.

Tudo leva crer que a série de TV de Resident Evil, que poderia envolver a Netflix, não deve mais sair do papel. Ainda não há informações sobre o estúdio de games envolvido nessa nova aposta comercial entre a Capcom, a atriz e cineastras.Arte via Pinterest (Luiz Carlos S C)

ATUALIZAÇÃO: Agradecemos a todos que compreenderam a brincadeira neste 1º de abril, dia da mentira. A notícia não é verdadeira.