O filme Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) pode ter sido lançado há meses, mas segue rendendo conteúdos por aí. Um deles é uma história em quadrinhos, dividida em episódios, que tem sido publicada aos poucos por parceiros de produção. No mais recente deles, o Episódio 5, Leon S. Kennedy e Jill Valentine enfrentam uma horda de lickers modificados.
A história também envolve os irmãos Claire Redfield e Chris Redfield que seguem sendo atacados por zumbis enquanto conduzem uma investigação na Ilha Alcatraz. Os quadrinhos de Death Island são dispostos no estilo mangá.
Veja o Episódio 5, acessível para leitura [somente em japonês], via Comic Walker ou Nico Nico Seiga. A produção é da COMIC Hu, especializada em histórias em quadrinhos para diversos públicos.
Há outros cinco episódios disponíveis de Resident Evil: Death Island, que começam a serem contados a partir do zero. O primeiro (Episódio 0) traz uma passagem por Raccoon City. O segundo (Episódio 1) tem Claire e Jill investigando e confrontando perigos causados pelo T-vírus. O terceiro episódio (Episódio 2) conta com Leon enfrentando um leão infectado. O quarto episódio (Episódio 3) conta com Chris socando zumbis na Ilha Alcatraz. O quinto episódio (Episódio 4) traz o encontro inicial de Jill com Leon.
Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) é um filme em computação gráfica da Capcom que foi lançado no Brasil no dia 7 de setembro, apenas com versões On Demand (aluguel ou compra digital). A produção, no entanto, já está disponível desde julho em outros mercados.