Resident Evil 7 ultrapassa marca de 10 milhões de unidades entregues ao mercado

Lançado originalmente em janeiro de 2017, Resident Evil 7 foi um jogo que a Capcom projetou para alcançar a marca de 10 milhões de unidades. Mais de quatro anos se passaram e essa expectativa da empresa foi finalmente superada. A notícia foi dada por meio de comunicado público que fala sobre o crescimento de vendas digitais e estratégias de preços com descontos sazonais para fortalecer e alcançar mais jogadores.

Além disso, a chegada de Resident Evil Village em maio deste ano ajudou no crescimento de RE7 com um pacote que inclui os dois títulos e outras ações com valores reduzidos do produto. “Não teríamos alcançado a marca sem nossos incríveis fãs! Obrigado da família Resident Evil“, diz uma publicação no perfil do Twitter dos desenvolvedores da Capcom (@dev1_official).

A marca dos 10 milhões também é uma expectativa que Tsuyoshi Kanda, produtor de Village, pretende alcançar. Não é um número impossível, dado ao sucesso comercial que o título tem apresentado, com seus mais de 4.5 milhões – marca registrada via Platinum Titles.

Resident Evil Village vai receber um DLC, anunciado em junho deste ano. Vida longa às novas aventuras de Ethan Winters e Chris Redfield!