Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha trailer em português, data de estreia e novas artes

A Capcom e a Netflix pegaram todos se surpresa na noite de terça-feira (18) e divulgaram um trailer da série em computação gráfica Resident Evil: No Escuro Absoluto. O vídeo, que também foi lançado com dublagem em português, conta com a data de estreia na plataforma de streaming: 8 de julho.

Assista:

 

“A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca”, é o que diz a descrição do trailer no YouTube.

A trama da série se passa dois anos após os eventos de Resident Evil 4. Leon está em uma missão para investigar uma invasão de arquivos presidenciais altamente secretos, enquanto Claire investiga uma misteriosa imagem e suspeita de uma nova infecção viral, mantendo-se na cola do político e ex-soldado Wilson, que se tornou Secretário da Defesa e fará de tudo para atingir seus objetivos. Mas sua investigação se tornará uma corrida pela vida quando ambos se veem no meio de outro surto zumbi.

Nas vozes em português, Daniel Müller retorna como Leon, já tendo interpretado o personagem em Resident Evil: A Vingança. Não conseguimos identificar quem é a nova dubladora da Claire, que havia sido interpretada anteriormente por Samira Fernandes – assim que tivermos confirmação atualizaremos a notícia.

Na dublagem em inglês, Nick Apostolides e Stephanie Panisello, responsáveis pelas vozes da dupla em Resident Evil 2 (2019), retornam como Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

Além de Claire e Leon, a série contará com os personagens Jason, um capitão do exército americano, Shen May, uma agente federal que viaja a Shanghai com os agentes, Patrick, outro membro do governo americano, o presidente Graham (SIM, o mesmo de RE4), Wilson que é Secretário de Defesa, e Ryan, um conselheiro do presidente. Confira as artes:

Se outros personagens conhecidos da franquia irão retornar, vamos descobrir logo mais quando a série estrear globalmente exclusivamente na Netflix.

Este ano os fãs brasileiros de Resident Evil tiveram muito o que comemorar, pois tivemos o primeiro jogo totalmente localizado em português: Resident Evil Villageclique aqui e saiba mais sobre os dubladores envolvidos.

Resident Evil Village já está disponível para PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S e Stadia.

É possível adquirir a versão de Village para PC no site Green Man Gaming, parceiro do REVILclique aqui e acesse.

Confira as análises de Resident Evil Village no REVIL:

Revisão: Ricardo Andretto