“Desculpa” zumbi: Veja a nova cena dublada em português de RE3

Nossos amigos do canal YouDubbing seguem complementando, aos poucos, a sua coleção de cenas dubladas em português por profissionais de Resident Evil 3 (2020). Um novo vídeo foi divulgado e foca naquele zumbi Brad Vickers que repete uma “desculpa” antes de um ataque ao policial Marvin Branagh. Em cena ainda aparecem Tyrell e Carlos Oliveira – esse último, com a voz de Philippe Maia, um eterno Winchester.

Assista:

ELENCO DE DUBLAGEM:

Philippe Maia – Carlos Oliveira

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

Duda RibeiroTyrell

Tem várias vozes em seriados de sucesso, como o Dr. Jackson Avery (Grey’s Anatomy) e Oliver Queen (Arrow). Também já emprestou a sua voz para o personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand, no jogo Cyberpunk 2077.

Francisco JúniorMarvin Branagh

Francisco Júnior é um dublador profissional que dá voz a personagens importantes de filmes e animações no Brasil. Ele é a voz de Jason Momoa (Aquaman / Liga da Justiça), de Anthony Mackie que é o Falcão Negro (Os Vingadores / Capitão América / Os Vingadores Unidos), de Adewale Akinnuoye-Agbaje que é o Crocodilo (Esquadrão Suicida), de Hit (Dragon Ball Super), de Onda Térmica (Legends of Tomorrow), de Combate Carl (Toy Story 4), entre outros.

Thiago Machado Brad Vickers

Já deu voz a Nuclear da série Legends of Tomorrow, Mario em On My Block e Grimm em Hero Mask.

É difícil (mas não impossível) um Resident Evil 3 dublado em português, mas depende do interesse da Capcom e da própria comunidade ao tema. Quem sabe em uma versão maior do “novo” RE3 que os fãs continuam a pedir, não é mesmo?

Oficialmente, apenas Resident Evil Village, lançado em maio deste ano, é que possui vozes na nossa língua. Foi um avanço considerável ao futuro da franquia e para o Brasil.

Acompanhe o tópico dedicado ao canal YouDubbing no Fórum REVIL e assista a vídeos de outras franquias que também estão sendo dubladas.