Resident Evil Showcase em abril e versões de RE7 e Village em streaming para Stadia

A comemoração dos 25 anos de Resident Evil tirou o fôlego de muitos fãs da franquia neste 22 de março. Por parte da Capcom, começou com mensagens dos desenvolvedores e uma ação especial com artes para a comunidade. Teve continuidade com os requisitos de Resident Evil Village para PC (Steam) com direto ao anúncio de uma canção tema e Beta de Re:Verse. E acabou terminando com a confirmação de que um novo Showcase que vai acontecer em abril.

A informação sobre o Resident Evil Showcase foi divulgada na última semana na revista Famitsu. Na ocasião, a publicação também trouxe a informação de que uma nova demonstração jogável de Village será lançada e envolve partes do jogo final. A expectativa para o segundo evento digital envolvendo jogos da série é justamente para o lançamento desse conteúdo – que deve chegar a todas as plataformas e não somente ao PlayStation 5, como é o caso de MAIDEN.

Lembrando que a Capcom aproveitou a oportunidade do primeiro Showcase para anunciar que Resident Evil Village seria dublado em português, tal como também exibiu o evento com legendas para a comunidade do Brasil. Seria pedir muito um trailer com vozes na nossa língua desta vez?

Fechando com chave de ouro, fãs de territórios abrangidos pelo Stadia, plataforma de jogos por streaming do Google, também vão poder experimentar Resident Evil Village, assim como Resident Evil 7 Gold Edition. Village já está em pré-venda e será disponibilizado no dia 7 de maio, enquanto RE7, que introduz a história de Ethan e Mia Winters, chega em 1º de abril.

 

Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 7 de maio. O jogo terá versões para PC (Steam), PlayStation 4 / PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S. Vai ser o primeiro título da franquia a ser totalmente localizado para o português – legendas e dublagem.

A versão de Resident Evil Village para PC segue com 10% de desconto no site Green Man Gaming, parceiro do REVIL. A versão comum sai por R$ 161,99, já a Deluxe é vendida por R$ 193,14 – clique aqui para comprar na pré-venda.