Resident Evil Village é eleito jogo do ano nos Steam Awards

Resident Evil Village ainda não saiu da cabeça dos fãs. Pelo menos das pessoas entre a comunidade que jogam no PC (Steam). É que o oitavo título “numerado” da franquia levou a categoria JOGO DO ANO entre os Prêmios Steam (Steam Awards, em inglês). Os eleitos são escolhidos por votação popular entre quem possui conta na Steam. Essa é só mais uma das várias premiações que a Capcom recebeu pela produção, que conquistou ainda o The Game Awards pelo trabalho de Maggie Robertson como Lady Dimitrescu e o Ultimate Game of the Year e alguns outros no Golden Joystick Awards.

Village também figura no topo da lista de Jogo do Ano em plataformas PlayStation com Platina como Jogo do Ano para PS4, Melhor Personagem Novo (Lady Dimitrescu), Melhor História e Ouro de Melhor Exibição Gráfica e Jogo do Ano para PS5. Tem mais um Bronze de Melhor uso do Dualsense. Aqui no Brasil, a Capcom levou prêmio de Melhor Estúdio no Brazil Game Awards 2021.

Com mais de 5 milhões de jogos entregues ao mercado, Resident Evil Village continua a ser um sucesso. O título está em promoção e com 50% de desconto na CAPCOM HOLIDAY SALE para usuários da PlayStation Store e da Steam. Aproveite para embarcar na trágica história de Ethan Winters, que tem a participação de Chris Redfield 🏰🐺.